terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DEPOIS DE TODO MISTÉRIO COM OS FÃS, BELO MOSTRA SEU NOVO SORRISO EM SHOW! VEJA COMO FICOU


Durante a semana o cantor Belo publicou uma foto em seu Instagram fazendo suspense com o resultado do tratamento dentário, com a mão de seu dentista na frente da boca.

O cantor além de se dedicar aos treinos na academia com a sua esposa Gracyanne Barbosa, e ter emagrecido, Belo apareceu com dentes novos e mais brancos no show em que fez dia ,23, sexta feira, no Fest Verão Aracaju, Sergipe.

Na foto que belo postou ele esta ao lado do cantor Saulo, os dois conversaram e Belo disse que trocou todos os dentes da boca.

Belo faz elogios ao seu dentista após o seu tratamento:

"Felicidade não me cabe, ao por minha vida, e meu sorriso nas mãos desse profissional que antes de tudo é um ser humano iluminado por sua simplicidade, atenção, carinho, transparência, amizade e amor. Cuidadosamente planejou o meu futuro de forma brilhante e me presenteou com uma satisfação única!".



3 comentários: