sábado, 21 de fevereiro de 2015

"DOMINGO SHOW" SE REVOLTA COM PRESENÇA DE ANDRESSA URACH NA REDE RECORD


Depois dos boatos de que teria sido contratada pela Record como uma imposição da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach se envolveu em uma nova polêmica na emissora.

Agora, a produção do "Domingo Show", programa apresentado por Geraldo Luís, estaria revoltada com a presença obrigatória da loira no canal.

Isso porque a contratação “obrigatória” da modelo, com salário de R$ 15 mil, tirará a vaga de um profissional mais preparado para ser repórter da atração.

A apresentadora estreia no próximo domingo (22), participando do programa ao vivo.

Depois dos boatos de que teria sido contratada pela Record como uma imposição da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach se envolveu em uma nova polêmica na emissora.

39 comentários:

  1. Respostas
    1. SE TRABALHAR PRA VC É GOLPE NAO TE ENTIENDO, DEIXA ELA TRABALHAR HONESTAMENTE E GANHAR O PAO DE CADA DIA DELA ANTES SE PROSTITUIA... E NINGUEM FALAVA NADA ACHAVAM ELA LINDA E MARAVILHOSA AGORA QUE ESSA MOÇA TEVE UMA OPORTUNIDADE POR DEUS E PELA VIDA DE MUDAR TODOS FALAM MAL É POR ISSO QUE O MUNDO ESTÁ DESSE JEITO!!!!!

      Excluir
    2. Esta Igreja Universal tira onda mesmo!

      Excluir
  2. Falando mal das outras religiões , e puxando o saco da universal .. só tinha que ser interesse mesmo .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE ELA NAO PODE TRABALHAR NA RECORD ELA É UMA PESSOA PUBLICA,PQ INTERESSE? AH! SIM ENTERESSE DE TRABALHAR E MUDAR DE VIDA ELA PODE? VC DEIXA? OBG!

      Excluir
  3. Pouca vergonha!! tanto essa Andressa como a Universal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode falar da andressa,mais nao abra a boca para falar mal da igreja universal,quando vc faz isso ofende milhares e milhares de fies...pense nisso...ser inteligente nao e ofender!,mais sim é pensa e fazer melhor,tente?!

      Excluir
    2. ANDARILHA ; QUANDO ELA TIRAVA FOTO NUA E SE PROSTITUIA NÃO ERA POUCA VERGONHA AGORA QUE ELA VA TRAB EM UMA EMISSORA AI É , NÃO ESTOU ENTENDENDO

      Excluir
    3. FALAR MAL DA ANDRESSA OU DE OUTRAS NÃO ME INTERESSA MAIS FALAR MAL DA IGREJA UNIVERSAL EU NÃO ACEITO É UMA FALTA DE RESPEITO PRIMEIRO COM DEUS CUIDADO COM A JUSTIÇA DELE QUE NINGUÉM ESCAPA FALTA PARA VOCÊ É DEUS NO SEU CORAÇÃO.QUE DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
    4. vc esta achando ruim de falar da tua igreja, mas as vezes nao sabe que um integrante da sua igreja entrou em uma igreja catolica em Montes Claros e quebrou varias imagens de santos. ta falando besteiras ai sendo que nao é a primeira vez que isso acontece, resumindo vcs nao tem respeito pra acharem ruim de falarem da igreja de vcs

      Excluir
    5. vc esta achando ruim de falar da tua igreja, mas as vezes nao sabe que um integrante da sua igreja entrou em uma igreja catolica em Montes Claros e quebrou varias imagens de santos. ta falando besteiras ai sendo que nao é a primeira vez que isso acontece, resumindo vcs nao tem respeito pra acharem ruim de falarem da igreja de vcs

      Excluir
  4. Tava visto....juntou a fome e a vontade de comer...usam o nome de Deus pra sem-vergonhice..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc andarilha.ESSA TAL DE URACH SEI LÁ O QUE E OUTRAS ..VÃO P/ O FUNDO DO POÇO E DEPOIS SAEM NO DESESPERO..PEDINDO AJUDA E ACHAM QUE VIRANDO EVANGÉLICA VÃO SE CURAR..E USAM ESSE TERMO!!AGORA VOU ME CURAR POIS ME CONVERTI A RELIGIÃO EVANGELICA..ORA...ORA DANDO A IMPRESSÃO QUE SÓ OS EVANGÉLICOS SE SALVAM...OLHA MOÇA SE VC QUER SE CURAR ..VAI PROCURAR OS MÉDICOS E NÃO FICA SE APARECENDO E USANDO NOSSO PAI...PRÁ GANHAR DINHEIRO SUJA PRINCIPALMENTE VINDA DESSA UNIVERSAL..QUE AGORA ARRUMARAM MAIS UMA(EXERCITO UNIVERSAL)VÃO PRO INFERNO SEUS CAPETAS.. MOÇA!! MOÇAAA! TÁ OUVINDO?VAI PROCURAR UMA IGREJA DE VERDADE LÁ VC VAI ENCONTRAR O VERDADEIRO DEUS NOSSO PAI...E SÓ VAI PEDIR A VC MOÇA..QUE TENHA FÉ..QUE NÃO PRECISA FICAR SE APARECENDO..FAZENDO PROPAGANDA BARATO DESSA SEITA..AÍ ...QUERIDAAAA!!!!!!!

      Excluir
    2. "Assim vamos conversar como vcs estão falando o nome de Deus falando palavrão,vai na igreja universal para saber participa de uma reunião ai vcs vão entende ai depois vcs fala o que a igreja é como vc pode julgar uma coisa que não conhece???

      Excluir
    3. Os valores deste mundo estão invertidos e vc faz parte desta inversão de valores, preconceituosa pra vc éra melhor ela continuar do lado errado da coisa não é mesmo, por isso que vc é andarilha.

      Excluir
  5. uma vadia dessa..que usou o corpo...usou de tudo pra alcançar a fama..e agora usa o nome de Deus pra sair da miséria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andarilha vejo q vc é uma pessoa amargurada sem ética e cultura, Deus veio busca e salva os q avia perdido, aqueles q antes para sociedade não valia nada,ela tem todo direito de muda para melhor a sim como vc em vez de julgar olha para sua vida alienada.

      Excluir
    2. DISSE JESUS: VINDE A MIM COMO ESTÁS POBRE E OPRIMIDO TODOS TEM DIREITO A SALVAÇÃO DESDE O ASSASSINO, MACUMBEIRO A ANDRESSA URACH CORAÇÃO É TERRA QUE HOMEM NÃO PISA NINGUÉM SABE OQUE SE PASSA NO CORAÇÃO DELA A NÃO SER DEUS SE ISSO FOR GOLPE DEUS JULGARÁ A TODOS NÃO TEM JUSTIÇA MELHOR QUE A DE DEUS PENSE NISTO . DEUS NÃO DEIXA NADA EM OCULTO

      Excluir
  6. As pessoas tem que ter cuidado com o que lançam pela boca!!! A palavras são sementes....E outra: Deus está vendo e está no controle de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mateus 7
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados. 2 Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.

    ResponderExcluir
  8. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados

    ResponderExcluir
  9. se Deus a perdoou quem vai bater de frente com ele e dizer que ele ta errado? vai dizer q ninguem aqui nunca pecou, nunca fez nada errado? estamos sujeito ao pecado ate mesmo pior que oq ela cometeu, todo mundo erra e se confessar a Deus com sinceridade ele perdoa, sem olhar pra opiniao de pecador.

    ResponderExcluir
  10. depois de tudo que aconteceu com ela,acho que lea não teria coragem de fazer isso....

    ResponderExcluir
  11. entendo . o dono da record é o bisco né ,mais eu fico penssando como que uma pessoa que tem uma igreja poe um progama na emissora como a fazenda, a fazenda tem só baicharia, e cenas de sexo de baicho da coberta , coisas verginhosa.bom eu dei minha opinião mais respeito todos os fièis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com vc...mas é de dar pena né....usar as fotos com as pernas furadas tbm né....mudar tbm né....afsss ela só quer aparecer em uma rede né.....não creio que ela faça isso sem dinheiro....Deus não quer dinheiro e sim o coração cheio de amor e a vontade de ajudar o proximo...eu não julgo ela e muito menos os outros. Minha Opinião apenas.Que Deus é o juiz.

      Excluir
  12. eu não entendo,como que o dono da record que fala que é crente e tem uma igreja .poe um progama na emissora como a fazenda que sò tem bacharia ,e pessoas fazendo séxo no cobertor. deus não gosta disso.

    ResponderExcluir
  13. Andarilha vejo q vc é uma pessoa amargurada sem ética e cultura, Deus veio busca e salva os q avia perdido, aqueles q antes para sociedade não valia nada,ela tem todo direito de muda para melhor a sim como vc em vez de julgar olha para sua vida alienada.

    ResponderExcluir
  14. tem que trabalhar mesmo ganha dinheiro onesto quem acha ruim que sai do programa vai arrebentar

    ResponderExcluir
  15. Sempre bom procurar a veracidade da noticia!

    ResponderExcluir
  16. quem nunca errou atire a primeira pedra, TÀ ESCRITO.

    ResponderExcluir
  17. Quem conhece a Vanessa sabe q ela Ta pela grana.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ela está tendo uma chance de mudar de vida...todos merecem uma segunda chance..e quem nunca errou na vida atire a primeira pedra..quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  19. Pelo jeito só tem aqui pessoas perfeitas para atirarem tanta pedra em religião, pessoas e emissoras. Além disso a noticia dada nesse blog é mentirosa, e vocês estão fazendo bem o papel de vcs, alimentando uma polemica que nem existe.
    mas na verdade vim deixar meus votos para a andressa, que ela possa trilhar esse novo caminho com integridade, humildade e que ela continue sendo abençoada por Deus, pois o milagre que foi feito na vida dela, foi uma segunda oportunidade de vida. Agradeço a Deus pela misericórdia Dele. Até ela que era tão pecadora foi tocada por Deus, e vc que se demonstra tão justo e perfeito ao ponto de julga-la, bem que vc poderia deixar seu orgulho de lado e busca-Lo tbm, assim não estaria aqui perdendo tempo criticado o pecado e redenção dos outros, mas estaria ajudando quem esta precisando.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  20. QUE SEJA FELIZ ANDRESSA O QUE OS OUTROS PENSAM NÃO IMPORTA, UM DIA ELES SE ENTREGAREM SUAS VIDAS Á DEUS ,VÃO TE PEDIR PERDÃO , DEUS PERDOA O TEMPO DA INGNORÂNCIA ELES NÃO SABEM QUE FALAM.

    ResponderExcluir
  21. até um peixe se livra de problemas se mantiver a boca fechada

    ResponderExcluir