domingo, 22 de fevereiro de 2015

LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA

Ex-baixista do Legião Urbana, Renato Rocha, foi encontrado morto em um hotel do Guarujá na madrugada deste domingo, 22. Segundo informações da Polícia Militar, o músico de 53 anos estava encostado na porta do quarto em que se hospedou, na praia da Enseada.

Uma amiga acompanhava Renato, mas dormia em outro quarto. A causa da morte do baixista teria sido natural. Drogas e sinais de violência não foram encontrados.
O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal. O enterro e o velório não tiveram horários confirmados. Renato Rocha tinha 53 anos e gravou os três primeiros discos da banda: Legião Urbana, Dois e Que País é Este. Após deixar o Legião, o músico se envolveu com drogas e jamais conseguiu recuperar a fama alcançada nos anos 80.
Redes sociais

Roberto Rocha, irmão de Renato, confirmou a morte do músico no perfil de Facebook. Segundo ele, o ex-Legião deixa dois filhos e um neto recém-nascido. Roberto ainda explicou que Renato chegou a viver nas ruas do Rio de Janeiro, mas nos últimos passava por tratamento de desintoxicação em uma clínica de reabilitação em Cotia. O tratamento era bancado por Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo.

Um comentário:

  1. é uma pena, uma pessoa com alto potencial se perder na vida mundana, mas fazer oque somos aquilo que escolhemos ser .

    ResponderExcluir