quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Um dos mais conhecidos e repeitados jornalistas do Brasil, o comentarista da Rede Globo, Alexandre Garcia, está passando por um delicado momento em sua vida pessoal.
Gustavo Nunes Garcia, filho do jornalista com uma arquiteta, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília.
Aos 27 anos, ele estava sem vida no Bloco C, onde morava com a mãe. Ainda não existem informações concretas sobre o caso, já que Gustavo era um garoto muito discreto, segundo depoimentos preliminares.
De acordo com a revista Veja, um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte. A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha com a hipótese de suicídio, já que Gustavo não teria saído de casa.
O rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital federal. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde de ontem, em Brasília, e foi reservado apenas para a família.
Por conta desta perda, Alexandre Garcia ganhou alguns dias de folga da Globo para se recuperar.
Além disso, ele não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país, em estados como Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

5 comentários:

  1. "Que Deus console você Alexandre Garcia e sua Família, o Brasil sofre com você, e Brasília está de Luto...!!!"

    ResponderExcluir
  2. Ao falecer o pai ou a mãe o filho é chamado de órfão, mas morrendo o filho, a dor é tamanha que nem nome existe. Ao pai Alexandre Garcia e toda a família enlutada pedimos a Deus o conforto e o consolo divino ,porque nesta hora , palavras humanas são vazias e nulas diante da dor. Que Deus esteja junto convosco. Um forte abraço prof. Claudemir e família, Sengés-PR

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Garcia, nós (o povo de Brasília) te amamos e queremos compartilhar contigo, esse momento de dor. Peço a Deus que te conforte juntamente com toda sua família e que seu filho esteja na glória, pela graça do pai. Amém!!

    ResponderExcluir