sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O ADEUS DE SILVIO SANTOS DAS TELINHAS DO SBT 


É isso mesmo, o apresentador e dono do SBT está próximo de se aposentar das telinhas do SBT, e com isso seu neto Tiago Abravanel e sua filha Patricia irão comandando aos poucos os programas apresentado por ele.

Silvio Santos pode contratar seu neto, o ator Tiago Abravanel, para comandar um programa nas noites de domingo do SBT. A ideia do apresentador é diminuir a sua carga de trabalho e dividir as funções entre sua filha, Patrícia, e o neto, segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo'.

O dono do Baú, que está com 84 anos, atualmente é responsável por 4 horas da programação dos domingos do seu canal e, aos poucos, quer ir se afastando do vídeo, porém, não quer fazer isso de uma forma brusca para não assustar suas 'colegas de trabalho'. O único problema é que Tiago ainda tem contrato vigente com a Rede Globo até março e, caso a proposta do avô lhe agrade, ele poderá deixar a emissora carioca para passar a ajudar a tocar os negócios da família em São Paulo.

A ideia de Silvio Santo é começar esse projeto de transição o mais rápido possível. Uma alternativa seria dividir o palco junto do programa com a filha e o neto já no segundo semestre de 2015. Cada um deles seria responsável por apresentar um quadro do programa Silvio Santos. Atualmente, Silvio está de férias em Orlando, na Flórida, de onde voltará somente no início do mês de março para retomar as gravações do seu programa. A assessoria de imprensa do SBT, por sua vez, disse que não comenta o assunto. Já Tiago disse para o jornal que não está negociando com o SBT.

40 comentários:

  1. que pena,o silvio faz parte da vida de muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLIQUE NO URSO E VEJA A MAGICA
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
      ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
      ▒█▓▓▓▓█▓▒▒▒▒█▓█▓█▒▒▒▓█▓▓▓▓█
      █▓██▓▓█▓▒▒▒▒█▒▓▒█▒▒▒▒▓█▓▓██▓█
      █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▒▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
      ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▒█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
      ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
      ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█

      Excluir
    2. Ele merece o descanso. Mas vai fazer falta, pelo grande apresentador e animador que é e oferece entretenimento, como ninguém!!!

      Excluir
    3. Como Assim ??? Domingo pra mim sem Silvio Santos não é domingo...é a mesma coisa que não ter macarronada no Domingo...Não que eu não goste do Tiago eu o amooo mais não será a mesma coisa Snif

      Excluir
    4. Ja pensou em ter um salário superior a R$ 8.000.00 trabalhando poucas horas por dia na internet?

      Acesse

      https://www.assistenciareal24horas.com.br/rendaextra

      Excluir
  2. vai ser bom,será uma novidade para a telinha brasileira

    ResponderExcluir
  3. Não querendo desfazer do neto e da filha, mais o domingo no SBT sem o Silvio Santos, Pelo menos para mim, ñ terá mais graça, Estou com 61 anos, e desde bem mocinha que meus domingos são preenchido com o programa dele, apresentado por ele... Estou muito triste com esta mudança.>;(( Mas... Fazer o que né? Ele realmente precisa descançar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb concordo Fátima Monteiro, gosto demais das brincadeiras dele, mas sabemos que a idade chega pra todos né, ainda bem que ele vai deixar sucessores dele em vida. Parabéns Silvio Santos por tanto talento. Vai deixar muita saudades.

      Excluir
    2. como silvio santos, não vai ficar,mais ér um direito dele ja idde muito avançado para um cargo de 4 horas ,ele ta certo vai descansar

      Excluir
  4. Melancólica despedida, como se toda carreira de sucesso fosse trocada em poucos minutos ao ser desmascarado, quando anunciava ética e correção na sua TV e deixa uma apresentadorazinha fazer o que quer. Gostaria muito de aplaudir aquele que começou de baixo e honestamente subiu onde chegou, mas minha sinceridade um tanto mórbida faz com que lembre outro que quase no final do caminho me fez mudar de pensamento e seguir um dos seus belos poemas e guarda-lo no esquecimento.

    ResponderExcluir
  5. que pena,o programa do silvio santos e a unica coisa de boa que temos aos domingos...

    ResponderExcluir
  6. tai o fim da tv aberta com certeza a tv aberta se aposenta junto com ele

    ResponderExcluir
  7. UM EXEMPLO DE PROFICISNAL QUE SEMPRE PROCUROU DAR O DE MELHOR AO SEU PUBLICO === MAS NESTA VIDA TUDO PASSA SOMENTE AS PALAVRAS DO SENHOR PERMANECEM

    ResponderExcluir
  8. Sou muito fan dele lamento muito te que fica sem ele aos Domingo

    ResponderExcluir
  9. Dizer que o Thiago e a Patricia,não terão graça,é meio precipitado,estou com quase setenta anos,e desde moço,o assisto,porem nada é eterno,o Thiago é um show-man,o homem faz de tudo,e ele logicamente é o mais indicado para substituir o Silvio.A Patricia,ainda está meio verde,mas ela chegará lá.

    ResponderExcluir
  10. Vai deixar saudades pois o tempo passa a idade chega e as coisas mudam...

    ResponderExcluir
  11. Irei achar muita falta da tuas rizadas e das brincadeiras q faz ,mas você merece descansar, deixa q a tua família continuar com o programa. Valeu Silvio.

    ResponderExcluir
  12. POR MIM O MAIS INDICADO PARA ASSUMIR O LUGAR DO SILVIO SANTOS É O LIMINHA.......

    ResponderExcluir
  13. Irei achar muita falta da tuas rizadas e das brincadeiras q faz ,mas você merece descansar, deixa q a tua família continuar com o programa. Valeu Silvio.

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito do programa do Silvio Santos,, assisto todos os domingo.

    ResponderExcluir
  15. Um dos melhores apresentadores, mas infelizmente ninguém é eterno, parabens Silvio por todos estes anos de gargalhadas, humor e porque nao dizer aprendizado? Até hoje rio com teus programas valeu!

    ResponderExcluir
  16. Sempre que estou em casa aos domingos assisto Silvio Santos, sou sua fã desde criança, está certo, a idade chega para todos mas, vai fazer falta, não desfazendo dos seus sucessores, não será a mesma coisa, Silvio Santos foi, é e será sempre insubstituível.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos dois... Tanto a Patrícia, quanto o Thiago! Mas, apresentador como o "Silvio Santos", no SBT, não existe! :)

    ResponderExcluir
  18. lembram do cabelo do Silvio ? Ele voltou ao normal, depois. Quem bebe da água da televisão, jamais deixará...Quem o diga Chacrinha, que mesmo doente ia a Globo fazer o seu programa, até as últimas gotas de satisfação...Assim também será para Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  19. Certamente o fim da tv aberta. silvio o melhor exemplo do que realmente é o show da vida, o marco do domingão, a verdadeira historia do espetacular. de resto sobra o resto, que pra resto ainda falta um resto. É uma pena. acabou.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Silvio Santos, vou poder afirmar sempre que conheci um um excelente apresentador com uma dicção nota mil!!!! Ainda bem que voce tem um neto Show -man Tiago, Bom descanso amigo. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Não há um nome melhor para substituir o ENORME SÍLVIO SANTOS se não o Ratinho. Só o Ratinho poderia se aproximar de preencher ao vazio que deixará o Silvio nos domingos da tv brasileira. Já estou com muitas saudades do Sílvio.

    ResponderExcluir
  22. Valeu Silvio Santos, vou poder afirmar sempre que conheci um um excelente apresentador com uma dicção nota mil!!!

    ResponderExcluir
  23. Sempre que estou em casa aos domingos assisto Silvio Santos, está certo, a idade chega para todos mas, vai fazer falta, não desfazendo dos seus sucessores, não será a mesma coisa, Silvio Santos foi, é e será sempre insubstituível.

    ResponderExcluir